Sábado – Pense por si

Lusa

Forças de segurança manifestam-se em Belém durante a visita do Papa

Manifestação vai contar com elementos da GNR, PSP, Polícia Marítima, ASAE e Guarda Prisional em frente à residência do Presidente da República, durante a visita do Papa Francisco, anunciou César Nogueira, secretário da comissão coordenadora permanente das forças de serviço e de segurança.

Polícias marcam manifestação para 12 de Outubro

Sindicatos das principais forças e serviços de segurança dizem-se "fartos" e a gota de água foi a notícia de que estes profissionais iriam manter-se com as carreiras congeladas no Orçamento do Estado para 2018, adianta esta sexta-feira, 6 de Outubro, o Diário de Notícias.

Protestos: Militares com polícias

A Comissão Coordenadora Permanente ? que junta sindicatos e associações das várias forças de segurança do País ? reúne-se amanhã com organizações representativas dos militares das Forças Armadas para discutirem a situação socioprofissional e o impacto das decisões do governo no funcionamento das instituições. A reunião tem lugar na Sede Nacional da ASPP/PSP, em Lisboa.

Comandantes pressionam "caça às multas"

O secretário da Comissão Coordenadora Permanente dos Sindicatos e Associações dos Profissionais das Forças e Serviços de Segurança (CCP) acusa alguns comandantes de pressionarem polícias a passarem multas durante a semana de "indignação".

A Newsletter Na Revista no seu e-mail
Conheça em primeira mão os destaques da revista que irá sair em banca. (Enviada semanalmente)