Sábado – Pense por si

Aluno agride professor com pontapés

Um miúdo de dez anos, aluno da Escola EB1 de Escalos de Baixo, Castelo Branco, agrediu ontem com pontapés um professor, durante uma visita de vários docentes do agrupamento para averiguar das necessidades do estabelecimento. Segundo apurou o CM, o agressor, proveniente de uma família com dificuldades económicas, está sinalizado pela Comissão de Protecção de Crianças e Jovens em Risco e é considerado "problemático", por "maltratar os colegas".

Instituições recusam filha deficiente de assaltante

A Comissão de Protecção de Crianças e Jovens em Risco de Chaves não encontrou nenhuma instituição disponível para acolher uma criança de quatro anos que sofre de deficiência, filha da brasileira que na madrugada de quarta-feira explodiu a caixa ATM da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo em Chaves.

A Newsletter A SÁBADO É TODOS OS DIAS no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES O resumo das notícias escritas pela redação da SÁBADO. (Enviada de segunda a sexta)