
Morre atropelado no concelho de Pombal
Um homem morreu atropelado na madrugada deste domingo no concelho de Pombal, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria.
Um homem morreu atropelado na madrugada deste domingo no concelho de Pombal, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria.
O condutor de um trator agrícola, de 42 anos, morreu ontem à tarde na sequência do despiste do veículo, seguido de capotamento, na localidade de Rosados, em Ilha, Pombal. Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria, o alerta foi dado às 17h37. Estiveram no socorro os Bombeiros de Pombal e uma equipa médica do INEM. A GNR investiga as causas do acidente.
Um homem de 46 anos morreu após ter sido atropelado por um veículo pesado de mercadorias, às 19h40 de ontem, no IC2, em Pombal, informou o Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria. A vítima terá tido morte imediata e foi colhida numa zona utilizada por muitas pessoas para atravessar a via. Prestaram socorro os bombeiros e uma equipa do INEM. A GNR investiga.
Um homem de 81 anos morreu esta sexta-feira num acidente rodoviário em Santa Eufémia, Leiria, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria.
Um automóvel ardeu ontem quando circulava na A8, na Marinha Grande, informou o Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria. O alerta foi comunicado aos bombeiros às 19h00 pelo condutor, que parou o carro no quilómetro 113 da A8. Os passageiros escaparam ilesos.
Um homem ficou esta terça-feira gravemente ferido após o despiste de um tractor, em Pobrais, freguesia de Vila Facaia, em Porto de Mós, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria.
Um incêndio causou ontem danos em duas viaturas que estavam na cave de um prédio, na Nazaré, informou o Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria. O fogo foi combatido por 38 bombeiros, auxiliados por 10 viaturas.
A colisão entre duas viaturas ocorrida pelas 18h10, em Ribeira dos Amiais, Alvorninha, Caldas da Rainha, provocou sete feridos, quatro dos quais crianças. Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria, as vítimas foram assistidas no local pelos bombeiros. A GNR investiga causas do embate.
Um homem morreu esta quinta-feira em Bárrio, Alcobaça, vítima de um acidente entre um veículo pesado e um motociclo, pelas 14h10, informou à lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria.