Porto Canal deixa de ser generalista: "uma perda muito grande para a região"
Para já não estão previstos despedimentos, mas há quem acredite que a região do Norte fica a perder.
Para já não estão previstos despedimentos, mas há quem acredite que a região do Norte fica a perder.
Gonorreia é uma das doenças onde o crescimento foi maior. Taxas de notificação aumentaram quase 200% entre 2021 e 2023.
A Academia de Cinema norte-americana anunciou que a cerimónia dos Óscares passará a ser transmitida no YouTube a partir de 2029.
A queixa de Donald Trump considera que, apesar das desculpas, a BBC "não demonstrou verdadeiro remorso pelos seus atos nem empreendeu reformas institucionais significativas para impedir futuros abusos jornalísticos".
Democratas divulgaram 19 fotografias. Além da notável presença de Trump, imagens mostram também ligações de Woody Allen e Bill Clinton a Epstein.
Num debate político talvez valesse a pena fazer uma análise de quem tem razão, quem conhece melhor o país, quem apresenta soluções exequíveis no âmbito dos poderes presidenciais, quem fala dos aspectos éticos da política sem ser apenas no plano jurídico.
Grupo de minerais usados na construção e relacionados com doenças como cancros, está presente em muitos mais espaços.
A IA não deve ser utilizada para a cobertura de notícias de última hora.
Evento contou com cinco mil participantes.
Boston Globe, CBS News, The Independent e The Washington Post estão entre os primeiros "infratores dos média da semana".
Passar do congelamento ao confisco de activos de um estado soberano pode ter consequências devastadoras e gravosas para a economia da zona euro.
Autarcas pedem ação do Governo. Regulador do setor dos media fala em situação grave. Marco Galinha garante que a Vasp não precisa de esmolas.
A administração da Vasp informou que está a avaliar a necessidade de fazer ajustamentos na distribuição diária de jornais em oito distrito.
Empresa de distribuição diz que atravessa "situação financeira particularmente exigente".
As Forças de Defesa de Israel (FDI) desclassificaram os documentos, analisados por investigadores do instituto NGO Monitor, com sede em Jerusalém. A organização partilhou depois os ficheiros e as conclusões com a Euractiv.
De acordo com a DGS, no total, 15 casos confirmados correspondem a adultos entre os 20 e os 45 anos e cinco a crianças com idades entre os 5 meses e os 6 anos.