
Coca-Cola lança a sua primeira garrafa feita a 100% com plástico reciclado
A Cola-Cola espera também, com isto, atrair uma clientela mais jovem - com menos de 25 anos - que procura embalagens sustentáveis.
A Cola-Cola espera também, com isto, atrair uma clientela mais jovem - com menos de 25 anos - que procura embalagens sustentáveis.
A empresa da maçã está a apresentar a família iPhone 12, num evento na Califórnia. O preço do iPhone 12 começa nos 929 euros e o do mini nos 829 euros. Por seu lado, o valor a pagar pelo Pro começa nos 1.179 euros euros, e a partir de 1.279 euros é possível adquirir um Pro Max.
Após o debate entre Kamala Harris e Mike Pence, marcado por uma mosca que pousou no cabelo do vice-presidente norte-americano, o candidato democrata à presidência dos EUA pôs à venda um mata-moscas.
O presidente dos EUA, Donald Trump, disse hoje que a TikTok deixará de operar no país dentro de 45 dias se, até lá, não for vendida a uma empresa norte-americana.
As bolsas norte-americanas abriram em alta, a tentarem manter o movimento positivo dos últimos dois dias.
As bolsas norte-americanas negociaram em terreno negativo durante grande parte da sessão e o Nasdaq Composite perdia mais de 3% a uma hora do fecho. Mas entretanto deu-se uma reviravolta e Wall Street fechou em alta.
As bolsas norte-americanas encerraram em forte alta, numa sessão de acentuada retoma, depois das avultadas perdas dos últimos dias. Há três anos que não subiam tanto numa só sessão.
As bolsas registaram uma queda no acumulado da semana, com os receios dos investidores a desviá-los dos activos de maior risco. No petróleo a tendência também foi de descida.
As bolsas norte-americanas ainda conseguiram abrir com tímidas subidas, mas acabaram por uma vez mais sucumbir aos receios dos investidores, o que tem feito disparar a volatilidade a par do movimento de sell-off. O espectro de uma paralisação dos serviços federais a partir da meia-noite veio agravar o já deteriorado sentimento do mercado.
As bolsas norte-americanas encerraram em queda, com os investidores a fazerem reflectir nas acções os seus receios de uma desaceleração económica global. A Johnson & Johnson afundou 10% devido ao seu caso do pó de talco com efeitos cancerígenos e teve o pior desempenho do Dow Jones.
As boas práticas de governação das empresas são um dos temas que têm merecido atenção por parte dos reguladores. Mas não é só ao nível da supervisão que o modelo de governação está na mira.
As grandes tecnológicas norte-americanas foram protagonistas de ganhos muito expressivos nos últimos anos, com a Apple e a Amazon a reabrirem o clube dos "trillion dollar baby".
As bolsas norte-americanas encerraram em queda, depois de terem chegado a "flirtar" com números verdes. Um grupo de traders considera esta correcção normal, mas a tempestade perfeita das perdas na energia e nas tecnologias, da subida dos juros e das tensões comerciais não está a permitir que Wall Street regresse à tona.