Grupo Portugália Restauração abre primeira Manteigaria em Hong Kong em abril
A marca abriu a primeira loja na baixa de Macau em janeiro de 2025, seguida de um segundo espaço na ilha da Taipa, em novembro.
A marca abriu a primeira loja na baixa de Macau em janeiro de 2025, seguida de um segundo espaço na ilha da Taipa, em novembro.
Num contexto em que Washington não hesita em utilizar tarifas e instrumentos económicos para defender os seus interesses, Bruxelas não pode ignorar a assimetria existente no domínio digital.
Bruxelas considera ainda que a rede social ignorou indicadores importantes de utilização compulsiva da aplicação.
2025 revelou-se um "annus horribilis" para a fabricante automóvel liderada por Elon Musk, com as entregas a caírem 8,6% e a perda do trono nos elétricos para a chinesa BYD. Em termos financeiros o desempenho foi bem pior.
Antigo primeiro-ministro e ex-presidente da Comissão Europeia considera que a China tem vindo a aproximar-se cada vez mais dos EUA como potência global.
Notícia doi avançada pelo Supremo Tribunal de Justiça.
Os novos proprietários, entre eles Oracle, MGX, Silver Lake e a entidade de Michael Dell, controlarão mais de 80% da nova entidade.
Os serviços de informação britânicos sugeriram que o projeto poderia facilitar atividades de espionagem.
Exercícios estão relacionados com a ameaça da Rússia.
Camisolas foram distribuídas na segunda-feira numa ação de campanha em Mirandela. "Isto não é o Bangladesh" tem sido uma das mensagens repetidas pelo líder do Chega que geraram enorme polémica com cartazes.
Incidente, tornado agora público, terá ocorrido no aeroporto de Xangai, a 3 de novembro.
O grupo português firmou uma “aliança estratégica” com a Neolix Technologies, empresa sediada em Pequim, líder global no desenvolvimento e fabrico de veículos logísticos autónomos, “abrindo caminho para a transformação da logística inteligente na Europa”.
A Rússia fornecia armas à Venezuela em troca de petróleo e a China era a principal consumidora. Agora, com a invasão norte-americana, os rivais de Trump estão impedidos de acederam às maiores reservas petrolíferas do mundo.
Pequim reiterou que se opõe “de forma consistente” ao uso ou ameaça do uso da força, bem como à imposição da vontade de um Estado sobre outros.
Ministério dos Negócios Estrangeiros do país classificou a operação dos EUA como uma "flagrante violação do direito internacional".
Com origem na China, e populares nas redes sociais, os microdramas chegam ao nosso país este ano.