
Covid-19: Vacina Sanofi-GSK adiada até ao quarto trimestre de 2021
O grupo quer "afinar a concentração de antígenos para obter uma alta resposta imunológica em todas as faixas etárias". Resposta nos idosos é insuficiente.
O grupo quer "afinar a concentração de antígenos para obter uma alta resposta imunológica em todas as faixas etárias". Resposta nos idosos é insuficiente.
O Reino Unido vai ser o primeiro país do mundo a começar a vacinar a população contra a covid-19 na próxima semana. A vacina da Pfzier foi aprovada esta quarta-feira pelo regulador britânico.
Fundo nacional de saúde anunciou eficácia da vacina 42 dias após as duas doses de 95%. São esperadas mais informações ainda esta terça-feira.
Resultados resultam de uma análise a mais de 16 mil voluntários, entre o total de 40 mil envolvidos no ensaio.
Quatro farmacêuticas dizem ter vacinas em estado muito avançado, mais de dez já iniciaram testes com centenas de voluntários e há até quem diga já ter uma vacina pronta.
O Ministério da Rússia anunciou que todos os voluntários desenvolveram uma resposta imunitária à vacina, que não provocou "complicações" ou "reações indesejadas".