
Presidente do sindicato diz que terço dos jornalistas em Portugal ganha um "salário indigno"
"O espírito crítico está adormecido, o medo e a autocensura instalaram-se", alerta Sofia Branco.
"O espírito crítico está adormecido, o medo e a autocensura instalaram-se", alerta Sofia Branco.
A presidente do Sindicato dos Jornalistas afirmou ainda que a precariedade "não escolhe idades".
Manifestação "Stop ao Genocídio no Mediterrâneo" juntou cerca de 120 pessoas.
O primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, considerou nesta quinta-feira que já se observam "resultados positivos" do "processo de ajustamento" económico e financeiro de Portugal e que a impaciência pode ser o "maior adversário" neste momento.
O primeiro-ministro afirmou, esta quinta-feira, que o erro detectado pela Unidade Técnica de Apoio Orçamental (UTAO) nas contas das receitas fiscais não tem impacto na execução orçamental nem põe em causa as metas orçamentais estabelecidas.
O primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, afirmou esta quinta-feira que o ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas, "nunca teve negócios com Silva Carvalho" e lamentou o eco dado pela comunicação a matérias "não provadas" ou "dadas como falsas".
O secretário-geral da CGTP, Arménio Carlos, defendeu que os responsáveis da 'troika' estão em Portugal a "cumprir uma missão", que "não é ajudar Portugal", apelando aos portugueses para se manifestarem na greve geral de 22 de Março.