Sábado – Pense por si

Albufeira: Seis horas de espera

O serviço de urgência do Centro de Saúde de Albufeira foi ontem à tarde marcado pelo caos, com utentes a queixarem-se de "mais de seis horas de espera". A situação, que já não é inédita, resultou, segundo o CM apurou, da falta de médicos (estavam só dois de serviço) e da grande afluência de utentes.

Albufeira: Viatura médica parada

A viatura de emergência do INEM estacionada no centro de saúde de Albufeira está parada há dois dias. Fonte do INEM diz que apenas fornece a viatura e dá formação aos tripulantes, atribuindo responsabilidades ao Hospital de Faro, onde estão os médicos.

A Newsletter Para Si é SÁBADO no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)