
Tom Holland internado de urgência após acidente nas gravações do novo 'Homem-Aranha'
A produção de 'Spider-Man: Brand New Day' foi interrompida depois do incidente com o protagonista.
A produção de 'Spider-Man: Brand New Day' foi interrompida depois do incidente com o protagonista.
Entrada de Ventura na corrida a Belém deverá alterar "dramaticamente o cenário das Presidenciais", segundo o politólogo João Pereira Coutinho.
Para nós pode parecer esquisito, mas para os cães cheirar é a forma mais natural de dizer “olá”.
Três anos depois de "New Blood", Michael C. Hall volta ao papel do famoso serial killer. A nova série, disponível na SkyShowtime, prolonga a vida do protagonista. Mas valerá a pena?
Começou a pagar a renda da casa aos 5 anos, entrou no teatro aos 10, esteve na Guerra Colonial e fundou uma companhia de teatro, A Comuna. Em 2021 despediu-se dos palcos, mas voltou. Ainda trabalha como ator e encenador - e não quer parar.
O imobilismo, a resistência e o humor no silêncio de um homem que não sai de casa, para ver no Teatro Aberto, em Lisboa, a partir deste sábado, dia 20.
A inflação dá sinais de abrandamento, as taxas de juro estão em revisão e o mercado imobiliário em Portugal volta a agitar-se.
Com Sydney Sweeney, Amanda Seyfried e Brandon Sklenar no elenco, a adaptação do livro que foi fenómeno de vendas chega às salas de cinema portuguesas a 1 de janeiro.
Com Jude Law e Jason Bateman como irmãos inseparáveis, a nova série da Netflix traz mistério, drama criminal e bom entretenimento. Os 8 episódios chegam esta 5.ª.
Física, agilidade ou pura magia? Este é um dos maiores segredos da vida destes patudos
Outras 146 estão desaparecidas.
O fim de semana traz artes performativas a Sines, concertos em Lisboa e em Sintra, e um festival gastronómico na Amadora.
Ao ver os socialistas que apoiam a Flotilha "humanitária" para Gaza tive a estranha sensação de estar a ver a facção do PS que um dia montará um novo negócio, mais alinhado com a esquerda radical, deixando o PS “clássico” nas águas fétidas (para eles) do centrão.
No início da década de 1990, um trio criminoso dedicou-se a raptar, torturar, roubar e violar mulheres desprevenidas que “caçava” nas noites de Lisboa. Ana Cristina foi a única vítima mortal.
Se perder a corrida para Belém sai de cena; um chumbo do OE não é queda de Governo pela certa e quer primar pela discrição: os projetos que o candidato faz enquanto vai a banhos.
Nascida da crítica política e social, "O Nariz de Cleópatra, Pois Claro!" ganha novo fôlego nas palavras de Cristina Carvalhal. Uma comédia absurda que nos traz o passado e o futuro para questionar o presente, em cena desta sexta-feira, 12, a 5 de outubro.