
A ilha exclusiva onde milionários e famosos são vizinhos
Gisele Bündchen e Ivanka Trump acabaram de comprar casas na Indian Creek Island, onde privacidade e segurança são as palavras-chave - além de luxo.
Gisele Bündchen e Ivanka Trump acabaram de comprar casas na Indian Creek Island, onde privacidade e segurança são as palavras-chave - além de luxo.
Na ressaca da maior queda diária em seis anos, as acções em Wall Street recuperaram devido a um "rally" na parte final duma sessão marcada pela forte volatilidade. O S&P500 registou mesmo a melhor sessão desde 2016.
Investidor, de 81 anos, divulgou a carta de demissão onde sublinha que nunca teve um "cargo formal" nem tomava decisões políticas.
A Third Point de Daniel Loeb investiu 3,5 mil milhões de dólares na Nestlé e já pediu alterações na gestão da gigante suíça.
As principais bolsas norte-americanas encerraram em alta, sustentadas sobretudo pelos títulos da energia, com o tecnológico Nasdaq Composite a chegar mesmo a marcar um novo máximo histórico.
Esta terça-feira as bolsas voltam à negociação na Europa e nos Estados Unidos, depois da habitual pausa de 26 de Dezembro. Por cá, os investidores estarão mais atentos à SDC Investimentos, e no resto da Europa serão os bancos que continuarão a concentrar os olhares, com destaque para o italiano Monte dei Paschi.
O multimilionário investidor Carl Icahn foi nomeado pelo presidente eleito norte-americano Donald Trump como conselheiro especial para o ajudar a rever as regulações federais, estando em vista a reversão das que não promovem o crescimento das empresas.
Os olhares ainda vão estar presos ao que se passa no outro lado do Atlântico. Mas o dia começa com dados no Extremo Oriente. Japão divulga PIB e China produção industrial.
Icahn investiu forte nas acções norte-americanas depois de confirmada a vitória de Trump nas eleições. Uma aposta que estará a dar frutos.
Michael Johnson, há 13 anos à frente dos destinos da empresa, não abandona a companhia. É substituído por Richard Goudis, actual COO, e vai passar a presidente do conselho de administração.
As acções da empresa liderada por Tim Cook sobem mais de 3%, após ter sido revelado que Warren Buffett fez uma grande aposta na fabricante do iPhone. A capitalização da tecnológica voltou a superar a fasquia dos 500 mil milhões de dólares.
Os principais índices norte-americanos encerraram em alta, com o Standard & Poor's a registar a maior subida das últimas duas semanas. O bom desempenho da Amazon e do sector financeiro deram o mote à tendência positiva.
Os principais índices norte-americanos encerraram a sessão desta sexta-feira, 29 de Abril, em terreno negativo. O aumento inferior ao esperado dos gastos dos consumidores norte-americanos ajudou à tendência, mas foram as tecnológicas que continuaram a exercer a maior pressão, com a Apple à cabeça.
O accionista de peso Carl Icahn decidiu vender todas as suas acções da Apple, porque o mercado chinês poderá estar a preparar "um tsunami"
As principais bolsas norte-americanas encerraram em baixa, a caírem mais de 1%, pressionadas pela forte descida dos títulos da Apple. O sector tecnológico tem estado a ter um mau desempenho e nem a subida do Facebook esta quinta-feira, depois dos bons resultados trimestrais, foi suficiente para inverter a tendência.
A Apple não está a ter uma semana fácil. Depois de reportar resultados trimestrais abaixo do esperado pelos analistas, e de afundar em bolsa, agora um accionista de peso veio dizer que vendeu a sua posição na tecnológica liderada por Tim Cook.