
A Finlog agora é KINTO
A Finlog, empresa dedicada à gestão de soluções de mobilidade e renting, muda agora para KINTO.
A Finlog, empresa dedicada à gestão de soluções de mobilidade e renting, muda agora para KINTO.
Usar uma viatura está a tornar-se mais importante do que ter uma e a pandemia acelerou modalidades como o aluguer de carros, incluindo elétricos.
Um estudo realizado por uma seguradora (Veygo) especializada no "rent-a-car" e no "car sharing", permitiu realizar um ranking dos veículos mais populares na rede social Instagram.
A Câmara Municipal de Lisboa pretende reforçar o número de lugares de estacionamento reservado para automóveis dos serviços de "car sharing".
A Emov, empresa de "car sharing" do grupo PSA, vai alargar a área em que opera na capital portuguesa.
O Smart Forease surgiu há meses no Salão Automóvel de Paris e o protótipo continua a evoluir, sendo visto como a imagem da nova linguagem de design para além de 2020.
A influência do digital na indústria automóvel e na mobilidade está a levar a mudanças estruturais e ao redesenho dos negócios e das formas de vida.
Mercado da gestão de frotas conquistou o seu espaço e aponta ao futuro.
ACAP fala da importância do mercado de frotas.
O Mobi Cascais é um sistema de mobilidade tão revolucionário que foi caso de estudo na CES - a maior feira de tecnologia do mundo, em Las Vegas.
Empresas de gestão de frotas em Portugal mostram profissionalismo e dão resposta aos novos desafios. São procuradas por quem quer apenas concentrar-se no negócio.
Compromisso da empresa passa por oferecer aos clientes o que de mais recente há em mobilidade automóvel de forma económica, sustentável e sem complicações.
É uma multinacional portuguesa com fábricas em São João da Madeira, República Checa, Roménia, Espanha e, proximamente, em Marrocos e México. É o ramo principal de um grupo com 700 pessoas e um volume de negócios acima dos 100 milhões de euros.
O serviço Emov da PSA vai contar numa fase inicial com 150 carros eléctricos, a partir de 18 de Abril.
Portugal tem abertura para desenvolver a mobilidade eléctrica. Autarquias, empresas públicas ou Governo dão exemplo. Ensino também contribui.
O Executivo vai adoptar medidas no próximo ano que incentivem as famílias e as empresas a introduzir meios de acesso e pagamento integrados para o sistema de transportes.