
Várias novidades nos convocados de Portugal para os jogos com Irlanda e Hungria
Roberto Martínez chamou 25 jogadores para a dupla jornada de apuramento para o Mundial'2026
Roberto Martínez chamou 25 jogadores para a dupla jornada de apuramento para o Mundial'2026
Seleção portuguesa soma, assim, o segundo triunfo no apuramento para o Mundial2026.
Roberto Martínez divulgou os convocados para os encontros com Arménia e Hungria, em setembro.
O Al-Hilal, e apesar do esforço que fez na parte final, em que se instalou junto à área dos brasileiros, já não conseguiu chegar ao segundo golo e forçar o prolongamento, sendo que, pelo meio, Bono também evitou o terceiro do 'Flu', perante o isolado Cano.
Revelação foi feita na conferência de imprensa de antevisão ao jogo que decorre amanhã entre Alemanha e Portugal.
Martínez chamou 27 jogadores para a Liga das Nações, mas terá de encurtar essa lista para 23 antes do arranque da 'final four', apesar de a UEFA poder ainda aumentar o número de convocados da prova para 26.
O primeiro jogo da seleção nacional será em 04 de junho, frente à Alemanha e, caso vença, vai disputar a final em 08 de junho, também no Allianz Arena.
As escolhas de Roberto Martínez serão conhecidas às 12h30.
Treinador português já terá rescindido contrato com o emblema de Riade.
Portugal fechou o grupo isolado na frente, com 14 pontos, sendo seguido pela Croácia, com oito, enquanto a Escócia foi terceira, com sete, e a Polónia quarta, com quatro.
Segundo comunicado da Federação Portuguesa de Futebol, os dois jogadores saem da convocatória devido a lesão.
Veja a lista dos 26 convocados para os encontros com Polónia e Croácia, do Grupo A1 da quarta edição da Liga das Nações em futebol.
Seleção pode carimbar hoje o apuramento para os quartos de final da Liga das Nações.
Nos 26 eleitos do treinado espanhol Roberto Martínez, o titular da baliza do Farense, de 25 anos, e o médio dos espanhóis do Maiorca, de 23, são estreias absolutas.
O selecionador nacional anunciou Trincão, Quenda e Pedro Gonçalves no lote de 25 convocados para os dois jogos da Liga das Nações.
O selecionador manteve um discurso positivo em todas as conferências de imprensa, mesmo quando as exibições em campo não foram as melhores.