
PJ faz buscas relacionadas com urbanismo na Câmara de Santarém
Segundo o jornal 'online' Rede Regional, as buscas da PJ referem-se a licenciamentos urbanísticos no centro histórico de Santarém entre 2013 a 2021.
Segundo o jornal 'online' Rede Regional, as buscas da PJ referem-se a licenciamentos urbanísticos no centro histórico de Santarém entre 2013 a 2021.
A RTP foi esta terça-feira, 17 de Abril, alvo de buscas por causa do programa Justiça Cega. A estação pública garante não ter ninguém, até ao momento, constituído arguido.
Decretado luto municipal pela morte de maior empresário do concelho.
O presidente da Câmara Municipal de Santarém, Francisco Moita Flores, renunciou na quarta-feira ao mandato autárquico para o qual foi eleito, pela segunda vez, nas eleições autárquicas de 2009.
Suspendeu o mandato de presidente da Câmara de Santarém por motivos de saúde
Suspendeu o mandato de presidente da Câmara de Santarém por motivos de saúde
Suspendeu o mandato de presidente da Câmara de Santarém por motivos de saúde e compromissos literários, mas é quase candidato em Oeiras, pelo PSD
A concelhia do PSD de Oeiras revelou que Francisco Moita Flores, presidente da Câmara de Santarém, aceitou o convite para ser candidato a Oeiras em 2013.
O presidente da concelhia do PSD de Oeiras, Alexandre Luz, afirmou esta segunda-feira que o ainda presidente da Câmara de Santarém, Francisco Moita Flores, aceitou o convite para ser candidato à autarquia oeirense nas autárquicas de 2013.
A concelhia do PSD de Oeiras convidou o presidente da Câmara de Santarém, Francisco Moita Flores, para ser candidato à autarquia oeirense nas próximas eleições autárquicas, em 2013.
O presidente da Câmara de Santarém, Francisco Moita Flores, assumiu-se ontem como maçon. Na RTP Informação, disse que a actual polémica surge de "uma campanha pela apropriação do poder na comunicação social". Divulgou ainda que a independência de Timor nasceu na maçonaria portuguesa.
A Câmara de Santarém, liderada por Francisco Moita Flores, terá em 2012 menos cinco milhões de euros que em 2011, passando o orçamento da autarquia de 86 milhões para 81,7 milhões de euros. Serão apenas mantidos os investimentos com financiamento comunitário e sérá reforçado o corte nas despesas.
Elementos da Polícia Judiciária estão nesta terça-feira, desde as primeiras horas da manhã, nas instalações da Câmara de Santarém a efectuar buscas ao gabinete do director do departamento do Urbanismo da autarquia, disse à Lusa o vereador responsável pelo pelouro.
O presidente da câmara de Santarém disse à agência Lusa que a "cidade judiciária" que está a ser criada na antiga Escola Prática de Cavalaria (EPC) deverá receber uma "forte concentração de tribunais" decorrente do novo mapa judiciário.
O presidente da Câmara de Santarém, Francisco Moita Flores, apresentou esta segunda-feira o projecto para o futuro cemitério da cidade, que terá um forno crematório para servir a região, complementar a capacidade de Lisboa e cujo concurso disse esperar lançar em breve.