Von der Leyen diz que é momento de investir e partilhar com África
A responsável europeia salientou que África possui 60% dos melhores recursos solares do mundo, num momento de alta demanda global por energia limpa.
A responsável europeia salientou que África possui 60% dos melhores recursos solares do mundo, num momento de alta demanda global por energia limpa.
"Estou profundamente envergonhado das minhas ações e reconheço a dor que causaram. Assumo total responsabilidade pela minha decisão errada de continuar a comunicar com Epstein", frisou Summers.
Os decisores políticos europeus continuam a ser ‘surpreendidos’ por acontecimentos e incerteza. Mais atividade prospetiva na Europa é certamente bem-vinda.
André Ventura, à nossa escala, é um sucesso de bilheteira – e as televisões sabem disso. Razão pela qual o abominam (em directo) e o adoram (em privado) porque the show must go on.
Está de volta o SME EnterPRIZE, o prémio que distingue as PME mais sustentáveis de Portugal. Iniciativa da Generali Tranquilidade entra na quarta edição e desafia empresas a mostrar como é possível crescer com impacto positivo. Candidaturas já estão abertas.
Marca histórica de motociclos participa em feira em Milão com o objetivo de chegar ao público internacional, mas atrasa chegada ao mercado para a segunda metade do próximo ano.
Pedro Martins explica que os jovens procuram “significado” e flexibilidade no seu trabalho.
Nenhuma tecnologia, por mais avançada, pode compensar a falta de consciência e responsabilidade humana. O erro humano continua a ser a principal causa de incidentes de segurança — e isso não resulta de má-fé, mas de desinformação e hábitos incorretos.
Especialistas partilham lições de liderança e resiliência em evento da imobiliária Zome.
para criação de programa de seguros exclusivo para associados
Se tiver um bebé pode pagar mais por termómetros e fraldas. Marcar um voo a partir de um bairro chique ou comprar uma televisão perto da loja também pode sair caro.
Mais do que uma ferramenta de aprendizagem, a formação executiva é um catalisador de inovação, liderança e coesão intergeracional nas organizações portuguesas.
Entre a pressão da IA, a transição energética e a incerteza geopolítica, a formação de executivos entra numa fase crítica. As escolas procuram reinventar programas para líderes que já não têm tempo a perder, nem margem para errar.
Procura de formação executiva cresce, diversifica-se e desafia business schools a inovar no desenho de programas que consigam responder ao ritmo acelerado dos mercados.