
Milionário francês compra Torres de Lisboa por mais de 100 milhões
Segundo o Expresso, Pierre Castel pagou pouco mais de 100 milhões de euros por quatro edifícios nas Torres de Lisboa.
Segundo o Expresso, Pierre Castel pagou pouco mais de 100 milhões de euros por quatro edifícios nas Torres de Lisboa.
Vários pontos da cidade estão condicionados, alerta a PSP.
Vários pontos da cidade estão condicionados.
A dona do Hospital da Luz registou lucros de 17 milhões de euros no ano passado, contra 17,4 milhões em 2016.
Ataque informático rouba milhares de emails e palavras-passe.
Os lucros da Luz Saúde, dona do Hospital da Luz, baixaram 13% no primeiro semestre deste ano, em comparação com igual período do ano passado. Ainda assim, as receitas operacionais cresceram 4,3%.
A empresa liderada por Isabel Vaz fechou a compra do grupo British Hospital após ter obtido luz verde pela Autoridade da Concorrência.
A Autoridade da Concorrência considera que a compra do British Hospital por parte da Luz Saúde "não é susceptível de criar entraves significativos à concorrência efectiva nos mercados identificados."
A Autoridade da Concorrência confirma ter recebido informação sobre a "operação de concentração de empresas" relativa à Luz Saúde e ao British Hospital. O negócio foi anunciado no último dia de Maio.
As acções da Luz Saúde subiram de forma expressiva pelo terceiro dia consecutivo. É pouco habitual haver três dias seguidos de negociação de acções desta cotada.
O dia voltou a ser de ganhos para a praça portuguesa, que arrancou com sinal positivo o mês de Junho, depois de quatro meses consecutivos sem perder. A excepção na Europa foi Madrid, penalizada pelo Banco Popular.
Esta quinta-feira os investidores continuarão atentos à evolução do Montepio, que disparou nas duas últimas sessões sem razão aparente. Por outro lado, será hoje que os juros da dívida a 10 anos quebram a fasquia dos 3%? E no Brasil, em pleno contexto de agitação política, esperam-se bons ventos com os dados do PIB do primeiro trimestre.
Negócio ainda depende da aprovação dos reguladores.
A Luz Saúde adquiriu o British Hospital à Capital Criativo. Até ao início de 2017, o grupo hospitalar pertencia ao antigo grupo Sociedade Lusa de Negócios
A Luz Saúde adquiriu o British Hospital à Capital Criativo, que o tinha adquirido em Fevereiro. Até 2017, o grupo hospitalar pertencia ao antigo grupo Sociedade Lusa de Negócios.
A Galilei Saúde fazia parte do universo de Oliveira Costa na antiga SLN. Parte desta empresa, o IMI, já está nas mãos do fundo belga FPB. O British também, mas será comprado pelo Capital Criativo, de Gaioso Ribeiro, vice-presidente do SLB.