
Os concertos e festivais a não perder em setembro
Em Lisboa, Sintra, Porto, Barcelos, Braga e Guimarães, são muitos os concertos para ver no mês de regresso das férias - alguns dos quais, de entrada livre.
Em Lisboa, Sintra, Porto, Barcelos, Braga e Guimarães, são muitos os concertos para ver no mês de regresso das férias - alguns dos quais, de entrada livre.
A programação do Centro Cultural de Belém para os próximos meses inclui uma ópera de Dino D'Santiago e "Agustinópolis", que leva o universo de Agustina Bessa-Luís para o palco.
O programador escolhido para diretor artístico do programa relativo a a Évora ser Capital Europeia da Cultura em 2027 desvaloriza os atrasos na preparação das comemorações.
À quinta edição, a Bienal de Artes Contemporâneas ganha uma nova morada e junta Madrid a Lisboa - uma "ponte ibérica" que se estenderá de 10 de setembro a 26 de outubro.
Com o tema orientador "Presente Invisível", a próxima edição da bienal aposta na "reivindicação dos corpos e dos gestos que não são dados a ver".
A tradição é antiga: depois das férias, vem o recomeço, com temporadas culturais que se prolongam até ao réveillon. Este ano particularmente ansiadas, são também sinónimo de regresso à normalidade, com a população vacinada contra a Covid-19.
A Viagem Invertida, performance-instalação inserida na bienal Boca, apresenta-se a 17 e 18 de abril no D. Maria II
Lisboa Dance Festival chega à terceira edição com o norte-coreano como cabeça-de-cartaz, ao lado de Joe Goddard, Max Graef ou Romare. Pretexto de entrevista
Tania Bruguera convida o público a juntar-se a Endgame, recriação do texto homónimo de Beckett