
Turista bêbeda presa por bater na filha menor
Caso aconteceu em Albufeira.
Caso aconteceu em Albufeira.
Dois homens acusam Cristina Garcia de os ter assediado. Deputada poderia estar bêbeda em ambos os casos.
Menino de dois meses e meio foi esmagado pela mulher e morreu asfixiado.
Casal teve um único filho, que foi concebido durante uma violação.
Na Noruega as multas por conduzir sob a influência do álcool dependem do rendimento do infractor
Jovem teve que ser retirada em ombros do estádio devido ao seu estado. Atingiu o segurança com um estalo de raspão e a resposta do polícia deu origem a um inquérito.
Uma das mulheres acusou a outra de estar bêbeda e acabou por instalar a confusão.
Alguns fãs da cantora garantiram que ela estava alcoolizada no seu concerto em Louisville. Ela respondeu
Actriz fingiu estar bêbeda para testar as atitudes dos homens em plena luz do dia numa rua movimentada de Madrid. Os resultados são verdadeiramente alarmantes (vídeo)
Momento caricato deu-se no Rock in Rio, no Brasil. Cantora ficou bastante atrapalhada e a fã até lhe beijou o pescoço
… para ver como é que os homens reagem. Está a tornar-se viral
Regressava de uma noite de copos junto à praia e atropelou um jovem de 22 anos que ia para o trabalho. Fugiu e disse à GNR que não se lembrava de nada.
A Polícia Judiciária (PJ) identificou e deteve um homem, de 41 anos, em Ponta Delgada, na ilha de São Miguel, por suspeitas da autoria de um crime de abuso sexual de pessoa incapaz de resistência.
Um ataque racista em Manchester, no Reino Unido, chocou os britânicos também devido à principal protagonista da agressão: uma mulher de 26 anos, que pontapeou um homem na cabeça, à frente dos seus filhos menores.
A jovem acusada de esfaquear 17 vezes uma menor em Algueirão-Mem Martins, em Sintra, mostrou-se hoje arrependida em tribunal, afirmando que estava "descontrolada, bêbeda e drogada" quando agrediu a vítima.
Um homem de 49 anos foi esfaqueado no abdómen por uma vizinha, após uma discussão ontem à noite em Caneças, Odivelas. Segundo fonte da PSP, a mulher, com problemas de alcoolismo, agrediu o homem depois de ter sido chamada de "bêbeda". A vítima foi transportada em estado grave pelos bombeiros para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa. A mulher foi identificada pela PSP e a arma do crime não apareceu.