
Circulação de trânsito condicionada entre Martim Moniz e Baixa
A circulação de trânsito vai estar condicionada em Lisboa, entre as 16h00 e as 20h00, devido à passagem da Procissão de Nossa Senhora da Saúde.
A circulação de trânsito vai estar condicionada em Lisboa, entre as 16h00 e as 20h00, devido à passagem da Procissão de Nossa Senhora da Saúde.
Circulação na Avenida Ribeira das Naus e topo norte da Praça do Comércio estará interrompida esta sexta-feira e sábado, a partir das 20h30.
Dois homens armados assaltaram ontem uma loja da Portugal Telecom (PT), em Lisboa, tendo levado vários telemóveis topo de gama. Segundo o 'CM' apurou, os homens entraram na loja na avenida Almirante de Reis, cada um com uma pistola, e amarraram o funcionário. Os assaltantes levaram vários telemóveis, num valor ainda não apurado, e fugiram numa viatura estacionada na zona.
Dois homens armados assaltaram às 13h00 deste sábado uma loja da Portugal Telecom, em Lisboa, tendo levado vários telemóveis "topo de gama", disse à Lusa uma fonte da PSP.
A PSP registou esta quinta-feira, dia de greve geral, um aumento de trânsito nos acessos à cidade de Lisboa, mantendo-se, às 10h45, ainda resistente no Viaduto Duarte Pacheco e na Segunda Circular, junto ao bairro da Encarnação.