
Queimada destrói casa e corta A25
Chamas atravessaram a estrada e destruíram uma casa.
Chamas atravessaram a estrada e destruíram uma casa.
O momento insólito foi gravado na Auto-Estrada (A25). Um reboque danificado foi rebocado por outro reboque... que também precisa de assistência
Os fogos de Torre de Moncorvo e de Rochoso são os mais preocupantes, segundo a Protecção Civil
Vila Real, Viseu, Castelo Branco, Guarda e Bragança são os distritos mais afectados. Chamas obrigaram à retirada de várias pessoas
Os incêndios obrigaram ao corte nos dois sentidos da auto-estrada A25, entre os nós de Albergaria e Talhadas (em act)
O presidente da Câmara da Guarda anunciou esta segunda-feira que a autarquia pretende avançar com uma acção judicial contra o Estado por a aplicação de portagens nas auto-estradas da região ter aumentado o tráfego rodoviário nas vias municipais.
Uma empresa da Covilhã inventou um programa para telefones que indica ao condutor de um automóvel como fugir aos pórticos de portagem na auto-estrada da Beira Interior, explicou um dos criadores à agência Lusa.
A direcção centro da Associação Nacional de Transportadores Públicos Rodoviários de Mercadorias (ANTRAM) defendeu nesta segunda-feira a suspensão de portagens para camiões com mais de 20 toneladas na A23 e A25 até que seja encontrada uma alternativa ao IP3.
Cerca de 72500 veículos de matrícula estrangeira aderiram ao novo sistema de portagens electrónicas instalado nas fronteiras das antigas SCUT, desde a sua entrada em funcionamento, a 1 de Julho, adiantou fonte da Estradas de Portugal.
Os bombeiros combatem, na tarde desta quinta-feira, dois fogos florestais que "representam risco" de atingir grandes proporções em Mangualde e que levaram ao corte da auto-estrada A25, segundo divulgou fonte do comando dos bombeiros no terreno.
Quatro pessoas ficaram feridas sem gravidade, na sequência de um acidente ocorrido no Itinerário Principal (IP5), na zona de Ventosa, concelho de Vouzela, ao início da manhã desta terça-feira.
Um homem ficou esta terça-feira gravemente ferido ao ser atropelado por uma viatura pesada no sentido Viseu-Aveiro da auto-estrada A25, em Ventosa, Vouzela, disse à agência Lusa fonte do Destacamento de Trânsito da GNR.
Um jovem de 20 anos morreu hoje na sequência do despiste da viatura ligeira que conduzia na auto-estrada A25, em Sever do Vouga, informou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Aveiro.