Sismo com magnitude 3,8 sentido na ilha do Faial
O abalo foi registado às 18h49 (mais uma hora em Lisboa) e teve epicentro a cerca de 46 quilómetros a norte-noroeste de Capelo.
O abalo foi registado às 18h49 (mais uma hora em Lisboa) e teve epicentro a cerca de 46 quilómetros a norte-noroeste de Capelo.
Pode ser por vezes forte, acompanhada de trovoada
Hugh Laurie interpreta Dumbledore e Keira Knightley é Dolores Umbridgee, num projeto com 200 atores e uma orquestra a tocar a banda sonora de Nitin Sawhney.
Relatório da OCDE divulgado esta quinta-feira.
Aviso do IPMA vai vigorar até ao meio-dia
Foram contabilizadas 533 ocorrências em Lisboa e Vale do Tejo, 259 na região centro, 196 na região norte, 77 no Alentejo e quatro no Algarve.
Mau tempo associado à aproximação e passagem de uma depressão frontal.
Portugal continental está a ser afetado por uma superfície frontal fria de atividade moderada a forte, provocando chuva, trovoadas e vento, segundo IPMA.
Portugal continental está a ser afetado por uma superfície frontal fria de atividade moderada a forte, provocando chuva, trovoadas e vento, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).
Na terça-feira, quatro abalos com magnitudes entre 1,8 e 3,0 na escala de Richter foram sentidos na Terceira e esta quarta-feira a terra já voltou a tremer.
A precipitação será "por vezes forte e acompanhada de trovoada", em especial até ao final da manhã de quarta-feira.
A partir da tarde de hoje.
O aviso amarelo de vento forte vai estar em vigor entre as 21:00 de hoje e as 09:00 de quarta-feira.
Além de inundações, a maioria das ocorrências foram devido a queda de árvores e a necessidade de limpeza das vias, adiantou a ANEPC.
A maioria são inundações da via pública e estruturas e principalmente no norte do País.
O aviso é válido entre as 06h00 e 12h00 de sexta-feira.