Sábado – Pense por si

Rogério de Carvalho: Prémio da Crítica

O encenador Rogério de Carvalho foi distinguido com Prémio da Crítica 2012, pela Associação Portuguesa de Críticos de Teatro, pelo "trajeto artístico de excelência".

Rogério de Carvalho recebe Prémio da Crítica 2012

O encenador Rogério de Carvalho, de 76 anos, foi distinguido com Prémio da Crítica 2012 pela Associação Portuguesa de Críticos de Teatro pelo "trajeto artístico de invulgar excelência e rigor, uma vez mais reafirmado pela criação dos espetáculos 'O Doente Imaginário', com a companhia Ensemble, e 'Devagar', com As Boas raparigas vão para o Céu...".

'Frida Frida' regressa ao palco

O estranho e fascinante universo da pintora Frida Kahlo inspirou à actriz Mónica Garcez o espectáculo 'Frida Frida', que Luís Castro dirigiu para a Karnart e que acaba de receber uma Menção Especial por parte da Associação Portuguesa de Críticos de Teatro relativo ao ano de 2010.

A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana