
Futsal em debate em Portimão
A Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) realizou na sexta-feira à noite em Portimão a edição de 2019 da mesa redonda sobre futsal
A Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) realizou na sexta-feira à noite em Portimão a edição de 2019 da mesa redonda sobre futsal
Presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol divulgou o momento nas redes sociais.
O líder da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol defendeu a necessidade de criação de "uma frente comum" no combate ao problema da violência no futebol.
Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) anunciou a indisponibilidade de os juízes arbitrarem os jogos da competição, marcados para 28 e 29 de Novembro e 21 de Dezembro, devido à contestação ao sector.
O presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) vê "com agrado" propostas
O presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF), Luciano Gonçalves, garantiu hoje à agência Lusa que "os árbitros estão indisponíveis para dirigir os jogos do Canelas"
A Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) veio esta quinta-feira, através de comunicado, apelar
O presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF), José Fontelas Gomes, manifestou esta sexta-feira concordância com os ensaios para a introdução do vídeo como "um passo para ajudar nas decisões mais polémicas", conforme recomendação recente do International Board.
Dentro dos dezoito juízes eleitos pela UEFA para a competição, a realizar no próximo ano, não consta nenhum árbitro nacional, o que não surpreende a Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol
A Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) afirma que não admite que se coloque em causa a "idoneidade das equipas de arbitragem". Regulamento diz que os juízes podem receber ofertas até 183 euros
Liga Portuguesa de Futebol Profissional e a Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol chegaram a acordo.
Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol repudiou violência no futebol.
Declarações de José Fontelas Gomes, presidente da APAF (Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol)...
O presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol falou sobre o esperado anúncio de 'pendurar do apito' .
O presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) manifestou, esta quinta-feira, satisfação com a partilha de preocupações, sobre as críticas à arbitragem, com a Comissão de Instrução e Inquéritos (CII) da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP).
José Fontelas Gomes, presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol, acredita que seria benéfico ouvir os árbitros no final das partidas...