
Esperança de Lagos: Roberto Alberto estreia-se como treinador
A equipa do Esperança de Lagos disputa o campeonato da 1.ª Divisão da Associação de Futebol do Algarve
A equipa do Esperança de Lagos disputa o campeonato da 1.ª Divisão da Associação de Futebol do Algarve
A Associação de Futebol do Algarve pretende "conferir crescente projeção a esta prova"
O jantar que assinalou o 104.º aniversário do Olhanense contou com a presença dos principais responsáveis do clube, da Câmara de Olhão e da Associação de Futebol do Algarve, entre outras entidades.
O Esperança de Lagos está colocado no 7.º lugar do campeonato da 1.ª Divisão da Associação de Futebol do Algarve
O Esperança de Lagos está colocado no 7.º lugar do campeonato da 1.ª Divisão da Associação de Futebol do Algarve
O árbitro da Associação de Futebol do Algarve estreia-se em jogos dos 'dragões'.
É também presidente da assembleia geral da Associação de Futebol do Algarve...
Atual presidente do Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol do Algarve...
José Guerreiro Cavaco, antigo dirigente da Federação Portuguesa, fazendo parte das direções de Gilberto Madaíl entre 2002 e 2011, e antigo presidente da Associação de Futebol do Algarve, entre 1999 e 2002, faleceu esta madrugada, aos 74 anos, vítima de doença prolongada, decorrendo o funeral na próxima terça-feira, na aldeia de Salir, concelho de Loulé, onde nasceu a 19 de março de 1939.
A Associação de Futebol do Algarve está a desenvolver uma aplicação denominada “Bolsa de Treinadores”, com múltiplas vantagens para os clubes e para os técnicos de futebol e de futsal, facilitando a colocação destes.
Árbitro, de 37 anos, da Associação de Futebol do Algarve...