Detido homem suspeito de matar a tiro pai e filho no Montijo
O suspeito, que tem antecedentes policiais, será presente na terça-feira a primeiro interrogatório judicial. Motivos ainda não são conhecidos.
O suspeito, que tem antecedentes policiais, será presente na terça-feira a primeiro interrogatório judicial. Motivos ainda não são conhecidos.
A polícia de Baltimore foi enviada para uma escola depois de um sistema de inteligência artificial ter confundido um snack com uma arma.
Odair Moniz morreu no dia 21 de outubro de 2024 no bairro da Cova da Moura, depois de ter sido baleado pela polícia. Julgamento do agente da PSP arrancou esta quarta-feira.
Polícia Judiciária anunciou a identificação do menor. Crime terá sido cometido com arma de fogo.
Odair Moniz morreu no dia 21 de outubro de 2024 no bairro da Cova da Moura, depois de ter sido baleado pela polícia. Julgamento arrancou esta quarta-feira.
De acordo com as autoridades peruanas, mais de uma centena de pessoas ficaram feridas, entre as quais, 78 polícias e 24 manifestantes, em vários pontos do país.
Os agentes foram constituídos arguidos por falso testemunho sobre a faca que apareceu no local e usada como "justificação para recorrer à arma de fogo".
Suspeito deixou um bilhete debaixo do teclado ao colega de quarto, a confessar o crime. Tyler está agora acusado se sete crimes e pode ser condenado à pena de morte.
Tom Phillips desapareceu com os seus três filhos, em 2021, depois de uma discussão com mãe, que detinha a guarda das crianças.
O ruído causado, adianta a direção do Time Out Market, "gerou, naturalmente, preocupação entre as pessoas que se encontravam nas proximidades".
A demissão de Roman Starovoit aconteceu depois de milhares de voos terem sido cancelados ou adiados nos aeroportos russos de Moscovo e São Petersburgo. O ex-ministro dos transportes foi encontrado morto esta segunda-feira em Odintsovo.
Uma equipa de bombeiros foi chamada para um incêndio quando dois dos profissionais foram mortos e um terceiro ficou ferido. Autoridades acreditam que se tratou de uma "emboscada intencional".
Gouveia e Melo continua a ter ao seu lado o homem responsável pela sua segurança quando estava na Marinha. O problema é que a lei não o permite; e até o almirante arrisca estar a cometer um crime mantendo esta opção.
Soqueiras, armas de fogo e armas brancas feitas em várias impressoras 3D e que poderiam vir a ser usadas para assaltar a Assembleia da República.
Miguel Uribe foi baleado duas vezes e foi sujeito a uma cirurgia, estando em estado crítico.
Seis das vítimas são do sexo feminino e uma do século masculino.