
Morreu Terry Jones dos Monty Python
O ator e humorista britânico tinha 77 anos e a sua morte foi confirmada pelo agente. Terry Jones sofria de demência, estando afastado da vida pública desde 2016.
O ator e humorista britânico tinha 77 anos e a sua morte foi confirmada pelo agente. Terry Jones sofria de demência, estando afastado da vida pública desde 2016.
Sorteio decorreu esta quarta-feira
O filho de três anos de Michel Bublé, Noah, foi diagnosticado com cancro do fígado em Novembro do ano passado
Os vencedores são anunciados no dia 22 de Fevereiro, numa cerimónia de gala a realizar na Arena O2, em Londres
Novo número mundial vence por 6-3 e 6-2 em Londres
Murray lidera "com todo mérito"
Croata é o o sétimo jogador a confirmar presença em Londres
Terry Jones, de 74 anos, que participou e realizou vários filmes emblemáticos do grupo de comediantes britânicos anunciou que sofre da doença neurológica degenerativa
"Ficava acordado até às 5 da manhã a jogar, acordava às 7 e treinava. Estava louco"
Encontro durou apenas 82 minutos...
Organizadores do evento já anunciaram quatro datas suplementares.
As meias-finais do Masters reeditavam os dois encontros de atribuição de medalhas do torneio olímpico; Roger Federer e Novak Djokovic desforraram-se para agendar uma cimeira entre os dois primeiros do ranking mundial nesta segunda-feira à noite. E o sérvio até adoçou a boca dos jornalistas?
Em mais um capítulo da mais recente rivalidade do ténis masculino ao mais alto nível, Djokovic e Murray voltaram a exibir uma luta sem tréguas que se concluiu com a vitória do sérvio número um mundial, enquanto o escocês pode ter de jogar com Federer nas meias-finais. E Londres assegurou mais dois anos como cidade anfitriã do Masters.
Talento e trabalho? Uma qualidade pode definir Federer, a outra Ferrer ? mas um tenista de elite está muito para além dos clichés da fábula de La Fontaine.
Arrancou esta segunda-feira, na zona de Greenwich tornada famosa pelo meridiano, o ATP World Tour Finals ? cimeira que reúne os melhores tenistas do ano no circuito profissional masculino. Com mais de quatro milhões de euros de dotação, Federer, Djokovic e Murray assumem favoritismo face à ausência de Nadal.
Os dois ginastas conseguiram o apuramento nos trampolins...