
EUA deportaram quase 300 portugueses durante primeiro mandato de Trump
Pico das deportações ocorreu em 2019, quando 97 cidadãos portugueses foram expulsos dos Estados Unidos.
Pico das deportações ocorreu em 2019, quando 97 cidadãos portugueses foram expulsos dos Estados Unidos.
"Sinto que, como judia, é a minha obrigação distinguir o povo judeu do Estado de Israel", declarou. Também Javier Bardem e Megan Stalter apelaram ao cessar-fogo em Gaza na 77.ª cerimónia dos prémios televisivos.
A série de Seth Rogen bateu recordes, a série sobre agressividade masculina venceu todos os prémios na sua categoria e The Pitt venceu o prémio mais importante da noite.
No porto de Los Angeles, pequenas estruturas flutuantes começam a transformar o movimento das ondas em eletricidade, marcando o primeiro projeto de energia das ondas em solo norte-americano.
Com seis votos a favor e três contra, a máxima instância judicial máxima norte-americana ficou do lado do governo do presidente republicano.
Só espero que, tal como aconteceu em 2019, os portugueses e as portuguesas punam severamente aqueles e aquelas que, cinicamente e com um total desrespeito pela dor e o sofrimento dos sobreviventes e dos familiares dos falecidos, assumem essas atitudes indignas e repulsivas.
Segundo a Homeland Security Investigations entre os detidos existiam imigrantes que entraram de forma ilegal no país e outros que entraram legalmente, mas que os seus vistos já tinham caducado ou os impediam de trabalhar.
Clube do noivo de Taylor Swift, Kansas City Chiefs, e Los Angeles Chargers vão defrontar-se, esta sexta-feira, em São Paulo e nas bancadas, vão estar não só fãs do jogador de futebol americano, mas também admiradores da sua noiva.
Cantora foi acusada de ter atacado uma segurança com as unhas e de ter cuspido nela, quando estava grávida do primeiro filho.
Graham Greene foi um dos primeiros atores indígenas a participar em produções de Hollywood. Morreu em Toronto, no Canadá, devido a uma "doença prolongada".
Fomos à ilha de Bob Marley para encontrar muito mais do que reggae, praia e sol. Nesta edição da sua revista de viagens, mostramos também a realidade da cidade de Los Angeles, na Califórnia, EUA, agora com voo direto da TAP desde Lisboa.
A cantora norte-americana marcou presença em tribunal para prestar depoimento sobre as acusações de agressão de que é alvo.
Há quem a chame rainha do alcatrão: faz 100km entre a casa e o trabalho, diariamente. E gosta. Nunca se deixa abalar com as críticas e trabalha sempre em agosto. Durante três dias, acompanhámos (à distância) a taróloga e anfitriã de Noite das Estrelas, da CMTV.
O porta-voz alertou que, se as autoridades não impedirem a Waymo, os taxistas "vão fechar a cidade" ao não trabalhar nos cinco distritos de Nova Iorque.
A Guarda Nacional está atualmente a patrulhar a cidade de Washington e no início do ano foi utilizada por Trump em Los Angeles.
A polícia de Los Angeles confirmou que o rapper foi detido depois de um desentendimento com agentes.