
Estado gastou 18,2 milhões de euros com a organização da JMJ
Estava previsto um gasto de 20 milhões de euros para a organização da Jornada Mundial da Juventude, detalhou a ministra Adjunta e dos Assuntos Parlamentares.
Estava previsto um gasto de 20 milhões de euros para a organização da Jornada Mundial da Juventude, detalhou a ministra Adjunta e dos Assuntos Parlamentares.
"Que garantias podem estes trabalhadores ter de que o seu futuro não é o desemprego", questionam os bloquistas.
A Conferência Portugal Saudável juntou diversos setores para debater o Futuro dos Sistemas Alimentares
Afirma que a empresa não é operadora de transportes.
Os dados do Orçamento do Estado para 2016 permitem perceber que programas orçamentais têm os maiores reforços e aqueles que apresentam cortes mais significativos no seu financiamento. Não existem flutuações muito substanciais.
"O que o grupo Ikea pretende instalar no Algarve é um projeto comercial sem paralelo", diz a ACRAL.
O ministro do Ambiente, Jorge Moreira da Silva, garantiu que o Executivo manterá "princípios elevados de diálogo", incluindo com os sindicatos, sublinhando que "este Governo não pode ser criticado por não estar disponível para o diálogo".
O social-democrata António Capucho defendeu esta quinta-feira que deve ser "dada uma última oportunidade" ao Governo, "através de uma remodelação credível" e "urgente", considerando que as Finanças precisavam de "alguém" em quem o "país acreditasse no que anda a fazer".