
Madeira perde 106 mil lugares com falência da Germania
A companhia fazia sete voos semanais para a Madeira no período de inverno. Anunciou, esta terça-feira, o pedido de falência e cancelamento de todos os seus voos.
A companhia fazia sete voos semanais para a Madeira no período de inverno. Anunciou, esta terça-feira, o pedido de falência e cancelamento de todos os seus voos.
"De repente, o destino perde 106 mil lugares de avião" para todo o ano, disse a secretária regional do Turismo, Paula Cabaço.
Empresa lucrou mais 43,3% do que em 2017.
Companhia alemã declarou-se insolvente
Outras companhias aéreas vão oferecer condições especiais aos passageiros com viagens marcadas para destinos europeus entre hoje e 15 de novembro.
A companhia aérea vai encerrar todas as suas operações a partir de sábado. Outras companhias oferecem condições especiais a alguns passageiros.
Michael O'Leary, assegurou que o cancelamento de mais de dois mil voos se deve a um "erro" na distribuição de férias.
"É um puro acto de desespero. Lamentamos pelos passageiros, mas lutamos pela nossa existência", afirmou um dos pilotos a um jornal alemão
"É um puro ato de desespero. Lamentamos pelos passageiros, mas lutamos pela nossa existência, sublinhou um piloto ao jornal alemão.
Presidente executivo da Ryanair diz que esta compra permite que a Lufthansa possa controlar 95% do mercado nacional alemão.
Aeroporto da Madeira está encerrado.
As bolsas europeias seguem esta manhã a negociar em terreno positivo, impulsionadas pelo sector automóvel que está a somar fortes ganhos.
O mau tempo que se faz sentir no arquipélago da Madeira, está a condicionar o movimento no Aeroporto, provocando, até à data, o cancelamento de 11 chegadas e 10 partidas, informou fonte aeroportuária.