Sábado – Pense por si

Lusa

IAPMEI alvo de buscas da Polícia Judiciária

A Agência para a Competitividade e Inovação (IAPMEI) está sob tutela do Ministério da Economia e a estrutura orgânica conta com sete direções e vinte e oito departamentos.

Capacidade das PME impulsiona economia

Pequenas e médias empresas portuguesas são o motor da economia nacional e mostram a capacidade de se adaptar aos diferentes cenários e impulsionar as exportações.

IAPMEI: o parceiro das empresas

Organismo tem um papel estratégico e operacional de apoio às PME e ao crescimento. Financiamento, iniciativas ou programas estão ao serviço dos empresários.

Direcção do IAPMEI sem presidente e com apenas um administrador

O IAPMEI está a funcionar sem presidente e apenas com um administrador. Jorge Marques dos Santos saiu por ter chegado aos 70 anos, o limite de idade para exercer funções públicas. O Governo garante que o instituto terá nova direcção dentro de duas semanas.

A Newsletter Para Si é SÁBADO no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)