
Confirmado primeiro caso positivo de novo coronavírus no Parlamento Europeu
Antes do Parlamento Europeu, já haviam sido registados casos de Covid-19 na Agência Europeia de Defesa, no Conselho da UE e na NATO, cujo quartel-general é em Bruxelas.
Antes do Parlamento Europeu, já haviam sido registados casos de Covid-19 na Agência Europeia de Defesa, no Conselho da UE e na NATO, cujo quartel-general é em Bruxelas.
Funcionário que trabalha nos serviços de segurança testou positivo, e encontra-se a recuperar em casa. Este homem estará relacionado com o primeiro caso conhecido das instituições da UE, um funcionário da Agência Europeia de Defesa.
Funcionário da Agência Europeia de Defesa regressou de Itália em 23 de fevereiro passado, após passagens por Milão e Cortina. Está atualmente em auto- isolamento em casa.
Local escolhido para acolher a infraestrutura foi a Base Aérea nº. 1, em Sintra.
O exercício de helicópteros "Hot Blade", organizado pela Agência Europeia de Defesa, começa esta quarta-feira em Portugal e reúne mais sete países, num total de 35 aparelhos que vão testar capacidades em missões de assalto, transporte ou ajuda humanitária.