
Polícia russa detém mais de 2.800 manifestantes pela libertação de Navalny
Os manifestantes gritavam palavras de ordem como "Putin é um ladrão!" ou "Liberdade!", de acordo com jornalistas da AFP.
Os manifestantes gritavam palavras de ordem como "Putin é um ladrão!" ou "Liberdade!", de acordo com jornalistas da AFP.
A reação de Ursula von der Leyen surge depois de o Governo alemão ter avançado análises provam a presença de Novichok, um agente neurotóxico da era soviética.
A chanceler alemã diz que aguarda explicações vindas de Moscovo. Navalny foi envenenado por um agente nervoso semelhante ao utilizado no caso o ex-expião russo Sergei Skripal.
Laboratório militar alemão detetou no roganismo do principal opositor de Vladimir Putin "um agente químico nervoso do grupo Novichok", encontrado também no organismo do ex-espião russo.
Missão dos inspetores da Organização para a Proibição de Armas Químicas na Síria deveria arrancar hoje
Missão dos inspetores da Organização para a Proibição de Armas Químicas na Síria deveria arrancar esta segunda-feira.
Missão dos inspectores da Organização para a Proibição de Armas Químicas na Síria deveria arrancar hoje.
Theresa May identificou o agente nervoso usado para envenenar o ex-espião russo e a filha como sendo Novichok, um dos mais mortíferos agentes nervosos criado pelos soviéticos.
Sergei Skripal e a filha foram as últimas vítimas de um ataque com agente nervoso, o veneno preferido para eliminar traidores do antigo KGB, onde o presidente russo Vladimir Putin trabalhou.