Passageiros fora do espaço Schengen no aeroporto de Lisboa aumentaram cinco vezes em cinco anos
Os tempos de espera no aeroporto de Lisboa têm sido elevados, com filas a chegar às seis horas.
Os tempos de espera no aeroporto de Lisboa têm sido elevados, com filas a chegar às seis horas.
Em caus está a ausência de resposta do Governo em resolver os problemas dos polícias que estão nas fronteiras aéreas.
Também serão afetados os trabalhadores do pessoal das empresas de serviços de terra afiliadas à Assohandlers, que operam em aeroportos italianos.
Com a extinção do SEF há dois anos algumas competências deste serviço de segurança, nomeadamente o controlo das fronteiras aéreas, passaram para a esfera da PSP.
O realizador e ator Rob Reiner, de 78 anos, e a mulher Michele Singer, de 68, foram encontrados mortos em casa, em Los Angeles, nos EUA, este domingo. As autoridades avançam que está a ser investigado um “aparente homicídio”.
Clientes afetados devem entrar em contacto com a companhia aérea.
Autocarros, metros e comboios vão estar a funcionar com limitações durante a greve geral desta quinta-feira.
O atual contrato da cimeira tecnológica com Lisboa vai até ao final de 2028.
O pacote laboral apresentado pelo Governo prevê a revisão de centenas de artigos do Código do Trabalho. Alterações aos contratos e simplificação de despedimentos distanciam o Governo dos sindicatos.
Depois da morte de um soldado por tiros supostamente vindos do lado cambojano.
Paralisação acontece já na próxima quinta-feira.
Face ao recente bloqueio autoimposto pelo regime, que retirou as licenças de operações de várias companhias aéreas europeias.
Nenhum. Tossir é bom e não deve ser suprimido. Mas se quiser aliviar a sensação de arranhado na garganta opte pela solução mais caseira, aconselham os especialistas.
Presidente da associação 'Venexos', que há 10 anos envia ajuda humanitária para o país, ajuda-nos a medir o pulso à comunidade portuguesa depois desta crescente tensão com os Estados Unidos.
A adesão do SPAC, disse, "fundamenta-se na rejeição total de uma reforma que, sob a capa da 'modernização', promove a precariedade e ataca a estabilidade".
De acordo com o presidente do SPAC, "não se trata de uma questão partidária ou corporativista, mas sim de defesa de direitos fundamentais dos trabalhadores".