Sábado – Pense por si

Mercedes estaciona novo furgão na Alfândega do Porto

Durante nove semanas, perto de 6.500 elementos da força de vendas da marca alemã em todo o mundo vão passar pela cidade Invicta para receber formação sobre o novo modelo Sprinter, que estará à venda em Portugal em Junho.

Cartas de condução por pontos chegam em 2016

Todos os condutores começam com 12 pontos. Quando a perda atinge os 10 pontos, é obrigatório um novo exame teórico. Se faltarem, perdem o título de condução. O novo regime chega em Junho do próximo ano.

Vale do Lobo: Paulo Bento ensina

O seleccionador nacional de futebol participa esta tarde na acção de formação 'Liderar no Desporto 2011', na Ria Plaza Resort, Vale do Lobo. Paulo Bento será um dos palestrantes convidados do evento que conta também com Daúto Faquirá, treinador do Olhanense, e Tomáz Morais, ex-seleccionador nacional de râguebi.

A Newsletter SÁBADO Edição Manhã no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber sobre o que está a acontecer em Portugal e no mundo. Enviada de segunda a domingo às 10h30