Sábado – Pense por si

Raquel Lito

Vera Kolodzig: “Tinha muito medo da exposição”

A atriz narra A Moura Invisível, a história de uma serva na corte da rainha de Castela. Em 2019, já tinha usado burca para a novela Prisioneira. Desta vez o desafio foi diferente, durante cinco horas interpretou várias vozes para o podcast. Pratica ioga e meditação e além de representar, dedica-se ao seu projeto de desenvolvimento pessoal Kológica.

Markus Almeida

Estarão Peter Dinklage e Elle Fanning mesmo sozinhos?

De Reed Morano, realizadora de A História de Uma Serva, chega um filme indie pós-apocalíptico protagonizado por Peter Dinklage e Elle Fanning. Distinção de Excelência em Realização no festival de cinema de Sundance

A Newsletter Para Si é SÁBADO no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)