A Gronelândia portuguesa
As pretensões portuguesas ao território ártico, a crise no Amadora-Sintra e os advogados de Sócrates estão entre os destaques desta manhã.
As pretensões portuguesas ao território ártico, a crise no Amadora-Sintra e os advogados de Sócrates estão entre os destaques desta manhã.
Treinador do Benfica após derrota frente ao Sp. Braga
Presidente do conselho de administração da E-Redes afirma que o 'blackout' de 28 de abril teve origem a montante, sublinha ativação imediata dos planos de crise e garante que 95% dos clientes tinham eletricidade no final do próprio dia.
Meta do BCE foi alcançada no último mês do ano. Sem os preços da energia e da comida não processada, bens cujo valor é mais volátil, a inflação foi de 2,3%.
O financiador palestiniano preso em Itália, os ténis de 990 euros do eurodeputado do PS e as novas vidas de Rui Rio e "Chicão"
59 mil portugueses participaram na campanha de Natal da Ponto Verde
Tudo demora tempo. Tudo custa muito dinheiro. Tudo é disperso pelo território e por centenas, senão mesmo milhares de agentes, entre Estado, autarquias e privados, que tornam qualquer processo de transformação ainda mais lento e custoso.
Voto no estrangeiro, voto em mobilidade e para quem está internado ou preso. Saiba como pode votar antes do dia 18 de janeiro.
O juiz esteve à frente de alguns julgamentos mediáticos como as indemnizações às vítimas do 11 de setembro ou o caso de Harvey Weinstein.
Francisco Pereira Coutinho, especialista em direito internacional, questiona a legalidade do ataque, uma vez que “não houve sequer uma tentativa de o justificar".
Para o candidato presidencial, "as relações entre os Estados devem ser pautadas pelo respeito, pela soberania e pela afirmação do princípio do Direito Internacional".
Líder do PS está preocupado com a situação no país.
Num comunicado partilhado nas redes sociais.
Além da queixa, o município vai solicitar uma reunião com a Delegação do Seixal da Ordem dos Advogados.
Pelo segundo ano consecutivo, a venda de elétricos por parte da Tesla caiu e, em 2025, ficou-se pelos 1,64 milhões de veículos. O valor compara com os 2,26 milhões da BYD.