
Queridos, mudámos o Governo
Uma maratona, muitos caixotes, um leitão que apita e um banco vizinho que implica cuidados de segurança: os detalhes da nova morada de seis ministros e vários organismos.
Uma maratona, muitos caixotes, um leitão que apita e um banco vizinho que implica cuidados de segurança: os detalhes da nova morada de seis ministros e vários organismos.
O cartaz do Ikea que anunciava uma estante "boa para guardar livros ou 75.800 euros" gerou uma onda viral. A resposta da Staples foi o post mais visto de sempre na conta de Instagram da empresa. Já a Moviflor registou uma subida de 220% nos seus visitantes.
A primeira loja da marca de mobiliário e decoração Kinda Home em Portugal abriu na tarde desta terça-feira, na Estrada da Circunvalação, no Porto. A segunda já está em construção, em Alfragide, Lisboa.
A marca portuguesa de mobiliário e decoração, que detém quatro lojas em Angola e inaugura uma no Porto no dia 27, quer abrir mais quatro em Portugal. Pretende chegar a Lisboa no final do próximo ano, num investimento de 25 milhões de euros.
A marca de mobiliário e decoração do grupo português Nuvi, que detém quatro lojas em Angola, investiu 20 milhões de euros na abertura da sua unidade no Porto, a primeira da Kinda Home em Portugal, onde vai criar 150 postos de trabalho.
incêndios mataram 44 pessoas, destruíram 800 casas e arrasaram dezenas de empresas.
O momento foi registado em vídeo e divulgado nas redes sociais.
Pelo menos seis pessoas morreram nos incêndios que deflagraram este domingo.
A cadeia liderada por Joaquim Mendes tem um plano de investimento de 27 milhões de euros, que inclui a abertura de três novas lojas em 2017. A primeira unidade industrial do grupo é inaugurada esta sexta-feira no Minho.
O plano de expansão citado pelo Diário Económico prevê atingir a meta de 12 lojas e uma facturação de 200 milhões de euros já em 2017. Uma das estratégias passa por ocupar espaços da antiga Moviflor.
Primeira loja abre sexta-feira em Oliveira do Bairro.
A fitinha de tule que eles deram aos convidados no dia do casamento para pôr na antena do carro. A minha está impecável
O comprador está ligado a uma empresa de mobiliário em Moçambique.
As dívidas da Moviflor rondam os 135 milhões de euros, escreve o Público desta quarta-feira, 28 de Janeiro. A primeira reunião da comissão de credores decidiu avançar para a venda do património que resta da empresa de mobiliário.
Empresa de mobiliário foi declarada falida em novembro.
O administrador de insolvência da empresa de móveis apurou o valor do património desviado pelos donos da Moviflor. Assembleia de credores acontece esta quarta-feira.