Cinco canções para lembrar Bonnie Tyler
De "It’s a Heartache" a "Total Eclipse of the Heart", a cantora galesa deixou um repertório marcado pela voz única, dramatismo e entrega.
De "It’s a Heartache" a "Total Eclipse of the Heart", a cantora galesa deixou um repertório marcado pela voz única, dramatismo e entrega.
A cantora galesa morreu esta quinta-feira, aos 75 anos, em Faro. Deixa uma carreira marcada por êxitos e algumas das canções mais reconhecíveis dá década de 1980.
Em entrevista ao El País, o cantor britânico fala da digressão Britpop Live 2026, da sobriedade, da ambição, da saúde mental e de uma carreira construída sob exposição permanente.
"The Greatest", série autorizada pela família do antigo campeão mundial de boxe, tem estreia mundial a 4 de novembro. Um retrato que procura olhar para lá do mito.
Da infância difícil em Nova Iorque aos fenómenos "Rocky" e "Rambo", Stallone chega aos 80 anos como uma das figuras mais reconhecíveis e contraditórias do cinema popular americano.
O actor e realizador norte-americano fez 100 anos a 28 de junho. Filho de imigrantes judeus, veterano da Segunda Guerra Mundial e mestre da paródia, transformou a comédia num acto de sobrevivência.
Do concerto de Baco Exu do Blues no Festival Jardins do Marquês à nova carta da Quinta do Quetzal, este fim de semana é feito para ver, ouvir e provar.
A história regressa a Vice City, no estado de Leonida, a 19 de novembro deste ano. Jason Duval e Lucia Caminos são os dois protagonistas do jogo que entra em pré-reserva esta quinta, 25.
À aristocracia dos vencimentos mais altos – liderada pelo futebol, as maiores empresas cotadas e negócios como a advocacia – juntam-se os novos vencedores da economia: fundadores de unicórnios e barões de fundos. Muitos casos mostram que os maiores ganhos com o trabalho estão além do salário.
A guerra na Ucrânia acelerou o uso de sistemas autónomos e robôs terrestres. Para João Silva Sequeira, professor e investigador em robótica, os humanoides podem chegar em poucos anos, mas continuam limitados.
A procura em Portugal superou as previsões da marca. “A magia de abrir a saqueta nunca acaba”, diz à SÁBADO Lluís Torrent, diretor-geral da Panini em Portugal e Espanha.
O realizador e o ator resistiram à ideia de George Lucas para "O Reino da Caveira de Cristal" e foi no meio termo que encontraram uma solução.
O ator foi entrevistado pela ESPN após a final da NBA, a 13 de junho, e voltou a chocar depois da polémica em março deste ano.
O ator diz que a sequela não compreendeu o que tornava o original especial. Não o espetáculo, mas a integridade de Maximus, personagem que interpretou.
O Centro Presidencial Obama abre ao público a 19 de junho, após uma cerimónia de inauguração com a presença de amigos e familiares dos funcionários do museu, estudantes e jornalistas.
A PSP de Braga sublinha a diminuição dos crimes praticados contra pessoas, destacando o crime de violência doméstica contra cônjuge ou análogos (menos 12,26%).