Ainda quer fazer rir Portugal? As inscrições para “O Último a Rir” terminam hoje
O primeiro prémio vale 1.000 euros e uma oportunidade de levar o humor à rádio durante um mês.
O primeiro prémio vale 1.000 euros e uma oportunidade de levar o humor à rádio durante um mês.
Um condomínio privado com piscina e descontos de 8% para quem comprar casa para viver, um T1 em Lisboa que custou 340 mil e rende 1.200 por mês aos novos donos, e um apartamento no Porto que valorizou 100 mil euros em dois anos - e ajudou a financiar uma nova moradia comprada por menos 47 mil euros do que pedia o anúncio.
Aos 14 anos era a nº 8 da Europa, mas não aguentou a pressão. Estudou nos EUA, foi mãe cedo e desistiu da carreira. Agora, aos 40 anos, Rita Freitas soma êxitos nos Mundiais e Europeus, tendo ganho 11 medalhas.
Para milhares de estudantes, o ingresso no ensino superior implica mudar de cidade e a procura de casa começa depois da publicação dos resultados do concurso, que mereceu também uma resposta do mercado de arrendamento.
Desde os prazos para fazer a matrícula até como se candidatar aos apoios do Estado. A SÁBADO explica tudo sobre os próximos passos que os estudantes devem dar.
Canetas e roupa a mais do dobro do que valem, produtos esgotados e virais a preços mais elevados e lojas dentro da plataforma.
De acordo com a Câmara, os infratores identificados serão alvo de processos de contraordenação, puníveis com coimas.
Dona da empresa que vai explorar o AL em Odemira, é advogada, mas não tem inscrição ativa na ordem. Tentou concorrer ao SEF, mas não conseguiu. Casamento marcado pelo ritmo workaholic de Luís Neves na PJ
Decisão final sobre nova face das notas deverá ser tomada ainda este ano.
Em causa obras com uma empresa que fez contratos milionários com a PJ e depois foi contratada pela empresa da mulher do ministro num monte alentejano da família.
Novas regras e valores entram em vigor já no ano letivo de 2026/2027.
Segundo um estudo Google Consumer Survey esta terça-feira divulgado.
Pais que pretendem viajar ao lado dos filhos e clientes que tenham cometido um erro na digitação do nome no momento da reserva vão deixar de ser cobrados.
Segundo a Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares.
Uma turista foi apanhada a entrar na Fontana di Trevi, em Roma, para se refrescar durante uma vaga de calor em Itália, um comportamento que pode resultar em multa até 500 euros.
O viticultor fala em "aumentos absurdos" de quase tudo, menos das uvas. Os preços de cerca de 1.000 euros por pipa de vinho do Porto e 300 euros a pipa de vinho do Douro mantêm-se há muitos anos.