Já vimos "Toy Story 5": a magia continua intacta
Há ternura, empatia, atualidade e humor no quinto filme da saga, que, neste novo capítulo - nos cinemas esta quinta-feira, dia 18 - não perde um milímetro de identidade.
Há ternura, empatia, atualidade e humor no quinto filme da saga, que, neste novo capítulo - nos cinemas esta quinta-feira, dia 18 - não perde um milímetro de identidade.
Em 1994 houve Diego, mas também o Maradona dos Cárpatos e o Maradona do Deserto. E a triste história do colombiano Escobar. Já o Mundial 98 teve em Zidane o protagonista, sobrepondo-se ao brasileiro Ronaldo Fenómeno, que viveu um episódio assustador na véspera da final.
James Handy foi encontrado inconsciente com um ferimento de faca no peito. Ainda foi levado para o hospital, mas acabou por ser declarado morto. O filho da namorada ligou para os serviços de emergência e confessou o crime.
Intitulado "Timeless", o projeto inclui gravações feitas entre 1977 e 2016. No total são dez gravações inéditas.
O novo filme da saga "Toy Story" estreia nos cinemas portugueses a 18 de junho e convida a refletir sobre a relação dos mais novos com a tecnologia. Tom Hanks e Tim Allen regressam ao elenco.
Para combater a falta de profissionais no setor.
Foi revelado que o concerto vai ter lugar no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, sem informação acerca do preço dos bilhetes.
O “pistoleiro” lembrou a época de sucesso nos axadrezados, há 25 anos, recorda como foi jogar com Taffarel e o desgosto de, com contrato assinado, não ter podido jogar em Inglaterra devido a problemas de saúde da filha.
PSD, CDS, PS e IL aplaudem, BE e PCP distanciam-se.
A cerimónia decorre ao final da manhã no plenário de Estrasburgo, França com os galardoados a receberem uma medalha, uma fita de condecoração e um certificado assinado por Roberta Metsola.
Oito pessoas ficaram feridas; presidente Sergio Mattarella e primeira-ministra Giogia Meloni estarão hoje na cidade.
Será agraciado com a recém-criada Ordem Europeia do Mérito.
A sua influência vai muito além da moda. A temível ex-editora da Vogue tem o poder de definir quem é ou não importante e até baniu Donald Trump da lista de convidados da Met Gala. Pela primeira vez em 40 anos está na capa da Vogue.
Dos três crimes de corrupção, os mais graves de que o ex-primeiro-ministro está acusado, um prescreve em junho, outro pode prescrever em julho do ano que vem e a maior parte da prova do terceiro vai cair até ao fim de 2028 - tudo antes do fim do processo, que dificilmente acontecerá antes de 2030.
“É um privilégio poder contar com a sua sabedoria e com a sua inabalável fidelidade aos valores que nos unem”, disse.
O histórico socialista continua a publicar e a participar na vida política e cívica.