La Gomera, a joia encantada das Canárias
Chega-se pela Natureza, fica-se pela tranquilidade e pelo bom gosto. Caminhar por aqui é descobrir as várias eras do mundo.
Chega-se pela Natureza, fica-se pela tranquilidade e pelo bom gosto. Caminhar por aqui é descobrir as várias eras do mundo.
Um santuário da natureza, quase intocado por mão humana, aguarda por quem gosta de caminhadas e vistas magníficas.
No distrito de Lisboa não é possível marcar em nenhum concelho. No Porto e em Setúbal espera-se dois meses. Por falta de funcionários, há quem faça mais de 100 km para ter o documento de identificação. IRN diz que "tal não indica que o serviço esteja indisponível".
Há produtos que pagam cirurgias, internamentos e até funerais. Encontrámos uma apólice que cobre oito sessões de fisioterapia ou acupuntura. Tudo depende de quanto pode e quer pagar - e da idade do animal de estimação.
Primeiro-ministro assegurou que o Governo irá tomar medidas mais duras, se a situação a isso obrigar.
Vários agentes da polícia intervieram para capturar um crocodilo, esta segunda-feira, que se aproximou de uma estrada movimentada e de uma área residencial no estado norte-americano da Carolina do Norte. O animal, com mais de três metros de comprimento e mais de 180 quilogramas, foi imobilizado e posteriormente transferido para uma zona mais remota em segurança.
A proposta prevê a introdução de novas medidas de coação alternativas à detenção, como o depósito de caução ou garantia financeira, obrigação de entrega de documentos de viagem e instalação em regime aberto em centros de instalação temporária.
Os vestidos de noiva acessíveis estão a ganhar terreno, impulsionados por marcas que apostam em preços mais baixos, com a promessa de não comprometer a qualidade.
Montenegro avançou também que está a ser preparada uma "reorganização dos serviços prestados" nas esquadras da PSP do Porto, Lisboa e Setúbal, para libertar cerca de 500 agentes para "funções de patrulhamento".
Primeiro as más notícias: na terça‑feira, as taxas de juro da dívida a cinco anos chegaram aos 9,02% e o País ficou apenas um nível acima de “lixo”, depois de a agência Standard & Poor’s ter voltado a baixar o rating. Agora as péssimas notícias: nos próximos anos, a sua vida será ainda pior. Para saber o que deve esperar, a SÁBADO preparou um dossiê especial onde lhe conta o que vai mudar em Portugal, o que aconteceu na Grécia e na Irlanda com a entrada do FMI e o que pretendem fazer PS e PSD se ganharem as eleições.
O primeiro EX60 já deixou a fábrica de Gotemburgo. O novo 100% elétrico da Volvo é grande, potente e rápido a carregar. Tem autonomia para 810 km e custa a partir de 67 mil euros.
Um espaço branco pode ser austero, não contribuindo para o bem-estar de quem lá reside. Num lar de Orvalho (Castelo Branco), a associação Causa desenvolveu o projeto Dar Cor: os utentes pegaram em rolos e trinchas e ficaram felizes. A coordenadora e arquiteta Lúcia Vaz Pato explica à SÁBADO como se deu a transformação e o projeto em curso noutro lar.
Rui Rocha apontou que a lotação prevista é de cerca de 90 reclusos, mas disse ser recorrente que ali estejam 140 ou 150.
Os EUA lançaram, esta sexta-feira, um novo ataque contra um barco suspeito de transportar droga no Oceano Pacífico, provocando a morte de duas pessoas. A operação insere-se numa campanha militar contra alegadas redes de tráfico, que já causou mais de 180 mortos.
Desde o início da trégua, Israel e Hamas têm-se acusado mutuamente de violações ao cessar-fogo.
Uma mão-cheia de opções: Espanha, Hungria, Croácia, Egito e Marrocos. De carro, autocarro ou avião, a dois, em grupo ou com a família.