Secções
Entrar

Violência doméstica: Detido homem em Oliveira de Azeméis suspeito de agredir a mulher

08 de março de 2019 às 15:37

O suspeito "agredia física e psicologicamente, de forma reiterada e contínua, a mulher de 41 anos, proferindo ainda ameaças de morte".

A GNR deteve em Oliveira de Azeméis um homem de 45 anos, por violência doméstica, tendo apreendido várias armas, informou esta sexta-feira aquela força de segurança.

Em comunicado, a GNR esclarece que a detenção ocorreu no âmbito de uma investigação por violência doméstica que decorria há um mês.

Segundo a Guarda, o suspeito "agredia física e psicologicamente, de forma reiterada e contínua, a mulher de 41 anos, proferindo ainda ameaças de morte".

Durante a realização de uma busca domiciliária e à viatura do suspeito, foram apreendidas uma pistola de calibre 6,35 milímetros, uma espingarda de ar comprimido, 12 munições e uma soqueira.

O indivíduo foi presente a primeiro interrogatório judicial na passada quinta-feira, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de proibição de contactar a vítima por qualquer meio ou em qualquer lugar, sendo controlado por meios de controlo à distância (pulseira eletrónica).

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela