Secções
Entrar

Vereadora do município da Marinha Grande vítima de morte súbita

06 de julho de 2019 às 21:54

Melina Domingues, de 42 anos, casada, residia na Praia da Vieira e deixa dois filhos menores, de 14 e nove anos.

A vereadora do município da Marinha Grande Melina Mira Domingues, eleita pelo Movimento pela Marinha (MpM), faleceu na manhã de hoje de doença súbita, disse à agência Lusa o líder daquela formação política.

Melina Domingues, de 42 anos, casada, residia na Praia da Vieira e deixa dois filhos menores, de 14 e nove anos. Licenciada em Marketing e Comércio Internacional, era diretora de qualidade de uma empresa sediada em Leiria e vereadora da oposição na autarquia da Marinha Grande, sem pelouros, em regime de substituição.

"É uma perda muito importante de uma pessoa que era muito respeitada e tinha grande capacidade de trabalho, na qual apostávamos para no futuro implantar a certificação de qualidade nos serviços municipais", disse o líder do MpM, Aurélio Ferreira.

Numa mensagem na página da Câmara, a presidente do município, Cidália Ferreira (PS), anunciou três dias de luto municipal, entre domingo e terça-feira, e a colocação da bandeira do município a meia haste.

"São ainda canceladas todas as atividades de animação durante o dia de hoje e domingo, no âmbito da abertura da época balnear na Praia da Vieira de Leiria, de onde era natural e residente a vereadora Melina Mira", refere a autarca, que apresentou condolências à família.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela