Secções
Entrar

Urgência ginecológica do hospital de Leiria fechada até segunda-feira

Lusa 31 de maio de 2024 às 11:10

Na sua página no Facebook, a ULS RL informa que aquela urgência se encontra "encerrada entre as 9h de sexta-feira, dia 31 de maio, até às 9h de segunda-feira, dia 3 de junho".

A urgência Ginecológica/Obstétrica do Hospital de Santo André, em Leiria, está fechada até às 9h de segunda-feira, anunciou esta sexta-feira a Unidade Local de Saúde da Região de Leiria (ULS RL).

Cofina Media

Na sua página no Facebook, a ULS RL informa que aquela urgência se encontra "encerrada entre as 9h de sexta-feira, dia 31 de maio, até às 9h de segunda-feira, dia 3 de junho".

A ULS RL "recomenda a todas as grávidas ou utentes com problemas urgentes do foro ginecológico que contactem a linha SNS 24 (808 24 24 24), que poderá dar todo o apoio especializado e encaminhamento para a unidade de saúde mais apropriada".

"Em situações urgentes, as utentes poderão dirigir-se à Maternidade Dr. Bissaya Barreto ou à Maternidade Dr. Daniel de Matos", ambas em Coimbra, adianta.

A ULS RL agradece a compreensão e lamenta eventuais transtornos do encerramento desta urgência.

Fonte da ULS acrescentou à agência Lusa que a urgência Pediátrica fecha no sábado, 1 de junho, às 9h, reabrindo na segunda-feira, dia 3 de junho, às 9h.

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela