Secções
Entrar

Troço do IP4 reaberto ao trânsito após corte de quatro horas devido a incêndio

02 de setembro de 2018 às 20:26

O troço esteve cortado devido à deflagração de um incêndio florestal na zona.


O Itinerário Principal (IP4), que liga Amarante a Vila Real, em Trás os Montes, foi reaberto à circulação pelas 20:00, após ter estado cortado ao trânsito durante quatro horas devido a um incêndio florestal, indicou a GNR.

1 de 3
Foto: D.R.
Vila Nova de Gaia, Sapadores Bombeiros, Bombeiros Voluntários de Coimbrões, questões sociais, acidentes e desastres, incêndios

"Foi restabelecida a circulação de trânsito nos dois sentidos do IP4 às 19:59", disse à agência Lusa fonte do Comando-Geral da GNR.

O IP4 esteve encerrado ao trânsito, nos dois sentidos, entre o quilómetro 62,8 e o 67,1 devido a um incêndio florestal.

Segundo a GNR, aquele troço do IP4 que liga Amarante a Aboadela foi cortado cerca das 16:00, aquando da deflagração do incêndio.

Segundo a página da Internet da Protecção Civil, o incêndio, que deflagrou em Amarante, às 14:41, e que consumiu uma área de mato, está em fase de conclusão.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela