Secções
Entrar

Trânsito cortado parcialmente na Segunda Circular

22 de fevereiro de 2020 às 11:13

Trânsito foi cortado em duas vias no sentido Aeroporto-Benfica. No sentido contrário, de acordo com a PSP, "só se encontra cortada uma faixa".

O trânsito foi parcialmente cortado hoje de manhã naSegunda Circular, no sentido Aeroporto-Benfica, para colocação de um poste que ficou danificado na sequência do despiste de uma viatura que causou três mortos, na madrugada de sexta-feira.

De acordo com fonte do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, o trânsito no sentido Aeroporto-Benfica, onde se deu o acidente, "só se realiza pela via mais à direita, estando as outras duas cortadas para as autoridades fazerem a intervenção".

Já no sentido contrário, Benfica-Aeroporto e, de acordo com a mesma fonte da PSP, "só se encontra cortada uma faixa" para possibilitar a intervenção.

Segundo a mesma fonte, prevê-se que os trabalhos decorram até ao início da tarde.

Uma viatura ligeira despistou-se cerca das 01:00 de sexta-feira, num acidente que causou a morte a três homens, com idades entre os 20 e os 40 anos, únicos ocupantes do carro.

O veículo capotou e embateu num poste de iluminação, que acabou por invadir as vias do sentido contrário (Benfica-Aeroporto), danificando um pórtico de painéis direcionais.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela