A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Seis feridos por inalação de fumo em incêndio em Lisboa
Dos seis feridos resultantes deste incêndio na sala de um apartamento na Quinta do Loureiro, em Lisboa, duas são crianças.
Um incêndio num prédio em Lisboa fez na madrugada de hoje seis feridos por inalação de fumos, segundo fonte dos Bombeiros Sapadores de Lisboa.
Dos seis feridos resultantes deste incêndio na sala de um apartamento na Quinta do Loureiro, em Lisboa, duas são crianças.
As vítimas menores foram transportadas para o hospital Dona Estefânia e os adultos foram levados para o Hospital São Francisco Xavier.
Segundo os Sapadores de Bombeiros, o alerta de incêndio num 5.º andar foi feito às 06:30 tendo sido deslocados para o local sete viaturas e 22 operacionais.
Artigos recomendados
As mais lidas
Cliente-mistério na tasca de Joana Mortágua e Fabian Figueiredo
28 de abril de 2026 às 23:00Diogo Barreto
Câmara de Lisboa deu 75 mil euros a colaborador de Moedas na campanha
28 de abril de 2026 às 23:00Marco Alves
O Porsche passado para a filha de 6 anos, a "brilhante" falência da Air Luxor e a herdade da Comenda. As polémicas de Paulo Mirpuri
04 de maio de 2026 às 20:00Marco Alves
A proteína que o pode matar
05 de maio de 2026 às 23:00Lucília Galha
Morreu Paulo Mirpuri, empresário e fundador da extinta Air Luxor
04 de maio de 2026 às 07:29Lusa