Secções
Entrar

Sebastião Bugalho e comitiva do PPE impedidos de entrar na Venezuela

Leonor Riso 26 de julho de 2024 às 23:03

Eurodeputados iam acompanhar eleições venezuelanas a convite da oposição política do país.

O eurodeputado Sebastião Bugalho e a restante comitiva do Partido Popular Europeu (PPE) que ia acompanhar as eleições presidenciais na Venezuela foi impedido de entrar no país.

Segundo a SIC Notícias, os eurodeputados embarcaram no primeiro voo para Madrid.

A comitiva é composta por Bugalho, e pelos espanhóis Esteban González Pons (vice-presidente do Parlamento Europeu) e o eurodeputado Gabriel Mato.

A viagem tinha sido feita a convite da oposição na Venezuela.

Sebastião Bugalho, cabeça de lista da AD às Europeias DR

Os observadores da União Europeia já tinham sido impedidos de entrar para acompanhar as eleições de 28 de julho.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela