A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Registados sete mortos na operação de Natal da GNR
A operação da GNR, Natal Tranquilo, terminou esta terça-feira, tendo sido registado mais um óbito.
Terminou esta terça-feira a operação "Natal Tranquilo", com mais uma pessoa a perder a vida nas estradas fiscalizadas pela Guarda Nacional Republicana (GNR).
Carros GNR
Foto: Nuno Fernandes Veiga
Foto: Pedro Noel da Luz/Correio da Manhã
GNR
Foto: João Miguel Rodrigues
A operação Natal Tranquilo registou sete mortos em cinco dias (entre sexta e esta terça-feira) e 932 acidentes.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Tópicos
Porto
Aveiro
Natal
Setúbal
Tranquilo
Guarda Nacional Republicana
GNR
acidentes de transporte
Artigos recomendados
As mais lidas
Marques Mendes recusa dizer como ganhou €709 mil nos últimos dois anos
16 de dezembro de 2025 às 23:00Carlos Rodrigues Lima
Menina de 13 anos surfa ondas gigantes da Nazaré: “Não estava a respirar por momentos”
16 de dezembro de 2025 às 13:34Gabriela Ângelo
Morreu Paula Coelho, a menina do Nutícias, que ficou conhecida por se despir enquanto falava da atualidade
13 de dezembro de 2025 às 16:49Tv Guia
Quem é Paulo Abreu dos Santos, o antigo adjunto da ministra da Justiça acusado de crimes de pedofilia?
15 de dezembro de 2025 às 20:00Gabriela Ângelo
Avião que seguia para Espanha faz aterragem de emergência no aeroporto de Faro. Foi declarado alerta vermelho
17 de dezembro de 2025 às 11:09Correio da Manhã