A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Protecção Civil registou 400 ocorrências devido ao mau tempo
A Protecção Civil registou ontem cerca de 400 ocorrências devido ao mau tempo, mais de metade das quais inundações da via pública
A Protecção Civil registou ontem cerca de 400 ocorrências devido ao mau tempo, mais de metade das quais inundações da via pública, mobilizando mais de 1.300 bombeiros e quase 500 viaturas, disse à Lusa o adjunto de operações nacional.
O distrito de Lisboa foi o mais afectado, registando 161 ocorrências, seguido de Setúbal, com 74, e Santarém, com 67 casos, de acordo com o balanço da Protecção Civil realizado.
Das ocorrências registadas, 266 foram inundações da via pública e 52 quedas de árvores.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Marques Mendes recusa dizer como ganhou €709 mil nos últimos dois anos
16 de dezembro de 2025 às 23:00Carlos Rodrigues Lima
Menina de 13 anos surfa ondas gigantes da Nazaré: “Não estava a respirar por momentos”
16 de dezembro de 2025 às 13:34Gabriela Ângelo
Morreu Paula Coelho, a menina do Nutícias, que ficou conhecida por se despir enquanto falava da atualidade
13 de dezembro de 2025 às 16:49Tv Guia
Quem é Paulo Abreu dos Santos, o antigo adjunto da ministra da Justiça acusado de crimes de pedofilia?
15 de dezembro de 2025 às 20:00Gabriela Ângelo
Avião que seguia para Espanha faz aterragem de emergência no aeroporto de Faro. Foi declarado alerta vermelho
17 de dezembro de 2025 às 11:09Correio da Manhã